segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pink Power ...


Olá meninas :) Espero que tenham gostado do último post :) Este é um pouco diferente, é mais juvenil, mais fresco, mais leve, mais descontraído e um pouco mais de Verão, mas hoje estava com vontade de fazer um conjuntinho destes :) Sou uma apaixonada por Jc e por saias compridas, acho-as super elegantes...Claro que as meninas mais baixinhas devem usá-las sempre com saltos... Como o look era bastante vintage, dei-lhe aquele toquezinho de bonequinha com a cor que escolhi, o cor-de-rosa :) Este conjuntinho identifica-se muito comigo, o toque final que eu acrescentaria a este era o penteado, cabelo preso... Quem me conhece sabe que não tenho um estilo definido, gosto de usar diferentes roupas, conjugar diferentes estilos e claro há dias para tudo :) 
Espero que gostem :) E peço desculpa por já ter escrito demais :) Beijinhos L.T.



      




 Colete: Topshop; Top/Anel: River Island; Saia/Bolsa: Mango; Botas: JC; Colar: Singer22; Óculos: H&M


Sem comentários:

Enviar um comentário