quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sugestão

Olá meninas !!Espero que tenham tido uma excelente quinta-feira... a sexta-feira já está a chegar e logo de seguida temos o fim-de-semana :) Peço desculpa, eu sei que tinha prometido que ontem postaria algo, mas não consegui, mesmo :S Espero que percebam!!! Mas estou de volta e hoje vou postar um conjuntinho que espero que gostem... É um pouco diferente do que estão habituadas, mas hoje deu-me para isto, para algo mais vintage.  Confesso que ganhei inspiração através de umas imagens de pin-ups que vi... Adoro!!! 

Beijinhos L.T.














   Calças Largas/Blusão/Top: Topshop; Botas: JC; Bolsa: Mango; Anel: Nelly; Óculos de sol: Nastygal

  









2 comentários:

  1. Olá :)
    Gostei mt deste conjuntinho ;)

    Tens posts bem giros, estou a seguir o teu blog :)

    *s
    http://iamsokitty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Muito obrigada :) É um orgulho para mim tê-la como seguidora :)

    ResponderEliminar