quinta-feira, 5 de abril de 2012

Um pouco de mim...

Estava aqui de volta dos meus trapinhos, sim, porque eles são o meu refugio quando estou mal... E posso dizer-vos que não estou muito bem nesta altura, mas isso não interessa, e, lembrei-me que se calhar poderia começar a partilhar com vocês algumas das peçinhas que fazem parte do meu guarda-roupa... Isto se quiserem, por isso agradecia que comentassem, e deixassem a vossa opinião. Para já decidi partilhar com vocês um pouco do que vou vestir este fim de semana... Sim, porque como sabem é Páscoa e eu gosto de usar assim algo diferente nesse dia... Depois coloco aqui uma foto da toilette completa, mas só no dia!!! Espero que fiquem curiosas... 


Estas são as calças que vou usar... E o que será que vai completar o conjuntinho?! 

Beijinhos L.T.

Sem comentários:

Enviar um comentário