sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

New year, new look....

Então meninas, como está a correr o vosso novo ano? Espero que bem :) Peço-vos desculpa por ainda não ter postado nada sobre o meu look da passagem de ano, nem das minhas últimas aquisições, mas tem sido impossível  pois tem andado cheia de trabalho :s E as para tirar fotos a tudo preciso de muito tempinho, espero que me entendam... 
Bem o look que vos deixo hoje é super a minha cara, pois adoro vestidos e quanto mais derem nas vistas melhor!! Sou uma rapariga extravagante, portante gosto de roupas diferentes!!! Espero que gostem tanto deste look como eu gostei de o fazer...
Visto que as peças são um pouco diferentes, só mesmo em lojas on-line é que as conseguem :s
Beijinhos**


1 - Top Shop
2 - Jeffrey Campbel
3 - Parfois

Sem comentários:

Enviar um comentário